quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imprudências soteropolitanas

Estava com saudades das minhas postagens cujo foco principal era falar mal da minha cidade e do meu prefeito... pois bem, para matar a saudade que me corroía aí vem uma nova postagem cheinha de indignação e vergonha por fazer parte dessa população mal educada e sem caráter!

Sábado, 17 de setembro, umas amigas e eu estávamos indo à aula. Essa seria num hotel do Rio Vermelho. Acontece que horas antes um veículo, conduzido por um ser quadrúpede que fugia da polícia, bateu num poste e causou o maior engarrafamento na região.
Os outros motoristas estavam muito apressados e não podiam esperar num engarrafamento...hum... o que fazer nesses momentos???


"Eureca!!! Vamos passar por cima do canteiro central!!! Assim não precisamos esperar, coisa que todos os otários (inclusive eu e as meninas) estão fazendo!!! Ah, eu sou muito esperto posso ir na contra mão que ninguém vai perceber!!!"

E assim foi! Os motoristas apressadinhos e tão quadrúpedes quanto o que bateu no poste seguiram em filinha, passando por cima do canteiro central e retornando em local indevido!!! Aí você pensa: que mal tem se estava engarrafado? Ou, Se todo mundo estava fazendo???

O mal é que se fosse para passar por cima, não existeiria canteiro, faixa amarela ou qualquer barreira!
O nome disso é falta de caráter... mas parece muito pior quando é feito por um político ou quando prejudica a gente de forma direta!!!

Vale refletir... para vocês, fica a foto(ruinzinha pois foi de celular)!!




Nenhum comentário: