quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lembranças do inverno passado

Saudades dos tempos remotos que passaram... Estou saudosista isso é tão clichê.
Hoje me flagrei, pensando no tempo de escola... depois refleti que tudo o que passou por mim parece apenas lembranças que nem sequer me pertencem. Não sei quem mais sente isso, mas, algumas vezes parece que você não viveu tudo o que realmente viveu.

Isso é meio surreal, louco. Algo meio Capital Inicial, tipo, ´´Eu lembro dos filmes que eu nunca ví`` e não lembro das coisas que já viví...

Penso se isso é comum ou se estou apenas perdendo as boas e más recordações que juntei com dificuldade e selecionei entre todas as outras para guardar comigo para toda a eternidade.

Talvez seja o rumo natural das coisas. Talvez eu deva esquecer tudo até o dia em que esqueçam de mim... Não sei porque isso acontece, mas fico triste cada vez que olho para trás e vejo que não estive presente em minha vida, não participei dela e não lembro como se fosse minha e sim um evento externo o qual visualizei pelos olhos de outro.

Saudades do inverno, das flores, das árvores... saudades de mim...

Nenhum comentário: