sexta-feira, 13 de abril de 2012

PresidentE!

Estava eu passeando pela internet, como quem não quer nada, quando de repente entrei no blog do Marcelo Tas. Fiquei perplexa, chocada,rosa,bege,roxa, enfim... embasbacada!!!!!

Em um país cheio de problemas - onde os políticos e os ladrões são praticamente as mesmas pessoas, a maioria da população não tem uma assistência médica digna e os professores vivem em greve pedindo melhores condições de trabalho -  eis que a PRESIDENTE Dilma sanciona uma lei que vai modificar o rumo da nossa nação!Agora sim, tudo vai dar certo no BRASIL!

No cume do seu feminismo exacerbado, desnecessário e ridículo, ela nos obriga a chamá-la de presidenta. Por favor, me economize!



Eu já havia falado sobre isso no post Estudanta mas achei pertinente repetir...

Quando eu era ESTUDANTE do ensino fundamental, aprendi que havia umas palavras que não flexionavam ou seja não tinham o sexo específico: ESTUDANTE, GERENTE, PARENTE, PILOTO, MOTORISTA etc.

Agora me aparece uma lei que modifica tudo o que aprendemos só porque a PRESIDENTE acha necessário. Acho que as mulheres brasileiras não estão muito preocupadas com as denominações, elas querem soluções concretas e não mudanças que não melhoram a situação em que vivemos.

Vamos aprender novamente, dessa vez do modo errado, a falar o português! Se quiser saber mais, leia o blog do Marcelo Tas no link: Agora é lei: presidentA!

Nenhum comentário: