quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cinemark - é mais que cinema?

Salvador é uma cidade conhecida por  seus incríveis pontos turísticos, a beleza incontestável (independentemente dos problemas de governo)  e é claro pela falta de bons e atrativos espaços de lazer públicos!

Com essa deficiência que aumenta de forma exorbitante, restam poucas opções aos soteropolitanos. Uma dessas opções é o cinema! Os apaixonados pelas telonas que já puderam contar com cinemas consagrados como o Cine Jandaia,Cinema Brasil e o Aliança hoje têm apenas poucas opções quase sempre dentro de Shoppings, que provocam mais desprazer do que diversão.
Um desses cinemas (o que mais frequento, por sinal) tem  deixado cada vez mais clientes insatisfeitos. O Cinemark que surgiu em Salvador, em 2007, com a proposta de ser um super sucesso, seus "loveseats", lcds e tudo mais. Entretando de uns tempos pra cá tem sido cada vez menos prazeroso visitá-lo.
A última sacada da rede foi o Cinemark Mania, um cartão que oferece benefícios aos clientes que o possuem. Pois bem, adquiri este cartão... ainda não consegui ter tantos benefícios quanto desventuras!

Na primeira vez que usei o cartão cheguei a bilheteria do cinema para comprar o meu ingresso, algo simples, mas ninguém sabia o que fazer com o cartão! Foi até engraçado! Achei que era porque era algo novo a que não estavam acostumados...
Na segunda, foi tudocerto!
Na terceira, tive que brigar para não ser obrigada a receber outro ingresso gratuito, ridículo e para poder receber o meu brinde!
Além disso, sempre recebo informações contraditórias e absurdas cada vez que vou ao cinema. Acho que não houve treinamento da equipe antes de instalar o sistema (cinemark mania), nem vou citar as filas monstruosas e a falta de capacitação dos funcionários.

É mais que cinema. É bagunça total!
Não vou enumerar todas as vezes porque ia ficar repetitivo...
Mas a pior das vezes foi no domingo, dia 29 de abril, quando fui ao cinema assistir The Avengers, e houve uma bagunça gigantesca, pois havia aparentemente mais pessoas do que poltronas disponíveis na sessão das 22:00. A gerente precisou ir à sala para contornar a situação.
E eu, que parei de frequentar o Orient Iguatemi porque achava que lá era uma imensa confusão, paguei mais caro para me estressar no Cinemark.

O meu fascínio pelo Cinemark passou mais rápido do que eu esperava...O sonho acabou! É isso... 

kisses

Um comentário:

Emillie disse...

Ao contrário do que eu esperava, o Cinemark respondeu à minha reclamação no Facebook.
Sinceramente, espero que resolvam essa situação pois é bom para todos!