sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um vampiro, um lobisomem e uma mocinha muito sem talento...

Mais um filme da saga Crepúsculo está chegando às telinhas...

Não sou crítica de cinema, mas sou alguém que gosta muito de filmes. E, mesmo com toda a ignorância que me é peculiar, sei que essa série é um fracasso e logo logo será esquecida! Filmes sem qualidade, com efeitos especiais bobos e atores meia boca... é isso que vejo quando me proponho a assistir a saga.

Sinceramente, ainda não assisti ao novo filme no cinema e nem vou, talvez assista em casa, sem gastar por isso! Acho que os filmes da Saga Crepúsculo têm deixado muito a desejar e não acredito que esse será diferente. Ao contrário de clássicos (se me permitem assim dizer) como Harry Potter, Crepúsculo perdeu muito da sua história original, principalmente com a escolha dos atores. Nunca vi tanta gente sem expressão junta num filme só!!!

Do filme só consigo separar o Taylor... ele ainda consegue representar tristeza, raiva e felicidade com expressões diferentes. A mocinha não consegue fazer outra cara, sempre está com cara de sofrida, como se houvesse 5 filhos para sustentar em casa. O galã é um jovem ator que, de tão bom, foi escolhido para fazer um personagem em Harry Potter, que morria logo... será que era para não dar tempo de estragar o filme? hehehehehehe

E por que dividir esse filme, meu povo??? Volto a citar Harry Potter, que teve um motivo convincente para ser divido e valeu a pena... Com Crepúsculo penso que só há um único motivo para essa divisão: a maior arrecadação de dinheiro!

Quero deixar claro que gosto dos livros, acho que Stephanie escreve bem e consegue aguçar a imaginação, apesar dos clichês e toda a baboseira... mas o filme... hum, esse era melhor ser só uma série para TV, qualidade para isso ele tem.

Concordam comigo:
 Cine Pop
 Cine Click
 Pipoca Club


Nenhum comentário: